sexta-feira, 15 de abril de 2011

25ª Edição do Mega Cycle

Começa na quinta-feira (14), em São Lourenço, mais uma edição do Megacycle. A abertura será às 18h, na Ilha Antônio Dutra, com a presença de autoridades, organizadores, participantes e público em geral. No ano em que comemora sua 25ª edição, o evento traz uma novidade: a interatividade. Durante a realização, os participantes de edições anteriores ajudarão a montar um filme (documentário) contando a história dessa paixão.

Além de apresentar os últimos lançamentos em motos, peças, acessórios, serviços, vestuários e customização, haverá pista de quadriciclo, motocross, bar temático, mercado de pulgas e prêmios para motoclubes. Praça de alimentação, gincanas, shows acrobáticos e musicais, e a sensacional pista de arrancada, também incrementarão a festa. Uma placa comemorativa também será descerrada no sábado.

Ao longo dos anos o Megacycle se consolidou como o principal ponto nacional de entretenimento, negócios e lançamentos da área de motocicletas. Analisando os números que envolvem o evento, isso fica evidente. Na última edição, mais de 15 mil motociclistas, 40 mil pessoas e 600 motoclubes visitaram o Megacycle. É uma oportunidade para o amante do motociclismo rever velhos amigos, fazer novos, divertir e ver as motos mais bonitas do Brasil. Sem contar o trajeto de acesso, que é feito por uma estrada maravilhosa.

Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário